K 2013 totalmente preenchida

A feira K 2013 vai dar continuidade ao sucesso da K 2010. O prazo-limite oficial para a inscrição de expositores terminou no final de Maio e as principais empresas do sector internacional dos plásticos e da borracha vão estar em Dusseldorf em Outubro do próximo ano. A procura de espaço aumentou significativamente e muitos expositores querem causar um impacto maior. Todos os 19 pavilhões do parque de feiras de Dusseldorf estarão completamente preenchidos. A feira contará com cerca de 3000 expositores directos, nos dias 16 a 23 de Outubro, para apresentar a sua oferta nas áreas de
• maquinaria e equipamento para as indústrias de plásticos e borracha,
• matérias-primas, produtos auxiliares, e
• produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados
para uma multidão de visitantes profissionais. fornecedores da Alemanha, Itália, Áustria, Suíça e dos EUA terão representações mais significativas. O número de expositores da China, Taiwan e Índia também aumentou.
"A K faz a diferença", o moto para a próxima edição, diz tudo. A K de Dusseldorf afirma-se como barómetro de tendências e forum de inovação para todo o sector, apresentando frequentemente pela primeira vez os os desenvolvimentos e tecnologias mais recentes. Para além dos produtos das empresas expositoras, os visitantes também poderão ver a exposição temática "Plastics Move The World", sobre a mobilidade, abrangendo as áreas da construção leve de automóveis, aviões e navios, da electromobilidade, da mobilidade individual e do estilo de vida.
Para mais informação sobre a K 2013, clicar AQUI.
Para contactar a representação em Portugal, clicar AQUI.