CHINAPLAS com novos tópicos

A CHINAPLAS 2015, primeira feira de plásticos da Ásia e segunda a nível mundial, realizar-se-á nos dias 20 a 23 de Maio, no parque de feiras de Pazhou, Guangzhou, China, e incluirá um conjunto de eventos paralelos para ajudar os profissionais da indústria a conhecer as tendências do mercado. Este ano, a CHINAPLAS incluirá três eventos paralelos – ‘Design X Innovation’, ‘Industrial Automation – Robot Parade & Smart Production’ e ‘Medical Plastics Conference’.

image_thumb[1]

Organizado pela Adsale (CHINAPLAS) e pela BASF, o evento ‘Design x Innovation’ , destina-se a demonstrar como os plásticos com design criativo podem proporcionar soluções sustentáveis e inovadoras para resolver problemas reais dos clientes. O evento mostrará produtos industriais com design fabricados com matérias-primas da BASF, tais como peças auto, materiais de construção, bens de consumo, acessórios de vestuário e artigos domésticos. Haverá um ‘Open Forum’ sobre o mesmo tema, contando com a participação de especialistas internacionais de engenharia e design, para partilhar os seus trabalhos e experiências. A exposição ‘Design x Innovation’ estará repartida por dois locais da feira: o stand A21 do Pavilhão13.2 e o "viewing deck" no exterior do Pavilhão 9.3 na zona B.

A ‘Zona de Automação Industrial’ estará no Pavilhão 4.2 para mostrar ferramentas e tecnologias tais como robôs, sistemas de automação e periféricos, sistemas de controlo remoto, accionamentos, sensores, ferramentas de robôs, software, etc. A zona contará com a presença de líderes de mercado tais como os principais construtores de robôs,ABB e Wittmann Battenfeld, os líderes de tecnologia de automação,  Honeywell e Rockwell (EUA), Siemens (Alemanha),  Mitsubishi Electric (Japão) e Shini (Taiwan). A ‘Robots Parade and Smart Production’ será uma demonstração ao vivo de robôs e linhas de produção totalmente automáticas e terá lugar no espaço da feira.

A Conferência sobre Plásticos Médicos, nos dias 21 e 22, apresentará os principais tópicos desta área, tais como os mais recentes desenvolvimentos nos mercados global e regionais, incluindo na produção de polímeros, uso de aditivos, tecnologias de moldação, pós-processamento e embalagem de artigos médicos. Os principais fornecedores de materiais e tecnologias, assim como associações do sector e centros de investigação participarão nesta conferência para revelar desenvolvimentos, analisar tendências de mercado e partilhar experiências e conceitos de produto. As marcas do sector da saúde apresentarão as suas histórias de sucesso.

Para além dos três eventos paralelos acima referidos, o programa da CHINAPLAS terá ainda mais de 50 sessões de seminários técnicos.
A feira contará com mais de 3100 expositores de 40 países, apresentando as novidades em matéria de tecnologia de plásticos e borracha, assim como serviços relacionados. A feira repartir-se-á por 15 conas temáticas que ocuparão 26 pavilhões do parque de Pazhou. 13 países esrtão representados através de Pavilhões nacionais: Áustria, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Coreia do Sul, Suiça, Reino Unido, EUA, China e Taiwan.
Os bilhetes poderão ser adquiridos para um dia (30 RMB) ou para todos os dias da feira (50 RMB). A entrada é gratuita no último dia (23 de Maio, Sábado). Os visitantes que efectuarem o pré-registo até 11 de Março terão acesso gratuito e receberão o cartão de entrada com antecipação. Para efectuar o pré-rebisto, clicar AQUI.

Para mais informação sobre a CHINAPLAS, clicar AQUI.