K 2016 com espaço total

image_thumb[1]A procura de espaço para stands na K 2016 voltou a subir. mais de 3000 empresas vão expor naK 2016 que terá lugar nos dias 19 a 26 de Outubro. Apesar das limitações de espaço, todas as empresas que se registaram até 31 de Maio e que tenham produtos que façam parte da nomenclatura da K serão contempladas com um stand, em alguns casos com redução da área.

"Neste momento, as empresas deste sector industrial já estão a trabalhar para garantir que se vão apresentar da melhor maneira quando chegar a altura, em, Outubro de 2016. A "melhor maneira" é ter "inovações interessantes", disse o Sr. Werner M. Dornscheidt, Presidente e CEO da Feira de Düsseldorf – "Outra realização única da K é o seu grau de internacionalização, quer em expositores, quer em visitantes. Isso garante que os visitantes vão encontrar produtos e serviços de classe mundial em todas as áreas".
Apesar do foco nos materiais e máquinas, tópicos como a eficiência de recursos, a construção leve, novos materiais e indústria 4.0, e ainda a controvérsia sobre a poluição dos oceanos, serão abordados em painéis de discussão agendados em paralelo com a feira.